FAQ

SMART MECÂNICO POSSUI UMA OFICINA FÍSICA?​

A Smart Mecânico não é uma oficina física. Somos uma plataforma de serviços automotivos, que conecta de maneira fácil e agil nossos clientes. Temos o compromisso de selecionar rigorosamente os profissionais e garantir todo o suporte para profissionais e clientes.

POSSO CANCELAR OU REMARCAR O SERVIÇO?​

Caso surja algum imprevisto e você precisar cancelar e/ou remarcar o serviço, isso poderá ser feito sem nenhum custo adicional contanto que seja feito 24 horas de antecedência a contar do horário marcado. Caso a alteração ocorra em menos de 24 horas será cobrada uma taxa de R$50,00 (cinquenta reais).

Em quais horários vocês atendem?

De segunda à sexta-feira, nos horários de 08h00 às 18h00. Nosso horário de atendimento através do telefone é entre 08h00 e 18h00. Fora destes horários, basta entrar em contato através do nosso formulário: fale conosco.

Preciso pagar pelo deslocamento dos profissionais?

Não, o deslocamento esta incluso no preço dos serviços independente do bairro.

Preciso estar presente no momento da manutenção em meu veiculo?

Não é necessário, nosso objetivo é justamente liberá-lo e certificar uma maior comodidade, dessa forma realizamos todo nosso trabalho, poupamos o seu tempo e entregamos o seu veiculo completamente revisado.

Como funciona o pagamento?

Utilizamos o PagSeguro, assim seus dados financeiros permanecem protegidos e em sigilo. Asseguramos que, na hipótese de algum imprevisto relacionado a prestação de serviços, o PagSeguro pode te ajudar a resolver, reembolsando 100% do valor pago. Para mais informações acesse: https://pagseguro.uol.com.br/comprar/

Todo o material trocadO já está incluso no preço?

Sim, enviaremos um orçamento, e assim que aceito e pago o nosso mecânico pessoal irá até o seu veiculo e realizará o serviço, sem que você se preocupe com custos adicionais.

Hits: 458